segunda-feira, maio 25

Droga!


Droga!

No canto mais obscuro da mente, onde já não há mais diferença entre sonho e imaginação, padece a euforia de um destino incerto. Uma confusão no cérebro, uma amálgama, um tumulto tão grande no racional, mas que ironicamente causa um desesperado conforto ao coração. Pois pessoas inacessíveis são diabolicamente sedutoras. Quanto mais intocáveis, maior o desafio e o desejo. Não só o desafio de atingi-las, mas o de não querer atingir, o de não conseguir desistir. Por isso confunde, tortura, bagunça e exorta um quebra-pau interior.

Pior é quando sonho, imaginação e desejo se misturam e criam uma falsa realidade. Um paradoxo terrível é encontrar alguém (atingível) e com caractrerísticas tão semelhantes às inatingíveis até mesmo no Capricho do cheiro, mas não querer tocá-las, não sentir acelerar os movimentos do miocárdio. Ter tudo o que se deseja da pessoa inatingível mas que não vem dela. Uma linha bem torta, escrita por não sei quem, criou a incerteza, ironia e sarcasmo do destino.

6 FAÇA UM COMENTÁRIO:

Paloma disse...

Desculpa meu humilde vocabulário...
O que é amálgama??
e exorta?

Tu é inteligente demais pra mim

=/

bjo

Thávia disse...

Imagina um grupo de pessoas discutindo sobre uma coisa só, falando ao mesmo tempo, uma sem querer ouvir as outras, teimando e se contradizendo, uma confusão danada!
Isso é um amálgama

e "Exorta" é estimular...
^^

Unknown disse...

boa Thávia!!!

aprendeu bem cmg!!
^^

hauahua....

só me diz o que isso REALMENTE quer dizer:
"acelerar os movimentos do miocárdio"

!?!?


Beijos

eu :) disse...

massa o texto! :)

Unknown disse...

Bom pra reflexão das pessoas que se identificam em ser essa bagunça toda mas inacessivel pra ser conhecido. Estou vivendo essa realidade. Bom texto!

Unknown disse...

Bom pra reflexão das pessoas que se identificam em ser essa bagunça toda mas inacessivel pra ser conhecido. Estou vivendo essa realidade. Bom texto!

Postar um comentário

 
;