quinta-feira, junho 18

Cacaufobia


Quando engoli meu Talento, me perdi num coma alcoólico. Na alucinação desta dimensão incerta, levei um Chokito, esqueci meus Snickers e então andei descalça e só num mundo profano, cheio de asco e de espiões que surgem de todos os cantos. No meio do caminho ouvi a multidão gritar Bis enquanto a banda passava Batom nos Garotos. Já não existe mais quem goste de Serenatas. Já não existe nem ao menos a Sensação de estar em silêncio. Todos estão correndo atrás de Diamantes Negros para obter Prestígio num montanhoso Alpino de confusões.

Quando engoli meu Talento, me esvaziei das vontades, dos Sonhos de Valsa e das aspirações. Deu vontade de comprar este lugar e ateá-lo fogo com todos estes papéis Meio Amargos rabiscados de ócio, remorso, covardia e conformismo.

Quando engoli meu Talento, joguei fora um potencial de vida longe. Escondi minhas aptidões para não me maltratar. Camuflei a Doçura para não me confundir. Pulverizei as Trufas dos triunfos e me redimi. E tudo terminou como um nó, engravatado, sufocado, esquecido.

2 FAÇA UM COMENTÁRIO:

Anônimo disse...

Até parece que tu gosta de chocolate né?

Ass.: P.S

=)

Gustavo disse...

Ei, eu vi na revista o que tu publicou!!!

Menina, quando tu enricar e ficar famosa esquece de mim nao!!!

Beijos

Postar um comentário

 
;