quarta-feira, abril 15

Prove


Não sabe o que é? Pergunte. Gostou? Pesquise. Curioso? Prove. Isso se chama saborear a vida e vencer o medo. Todo amargo tem um doce no final, por isso vamos fundo até o fim raiar.

Degustar, curtir o momento sem precisar se lembrar. Mastigar cada segundo do amor, do ódio, do vento, do frio, do sol,da chuva, da cachoeira, da cerveja, da praia sem ter que os engolir, pois acabaria o encanto e acenderia monotonia. Joguemo-nas fora! Basta! Vamos brincar de ser feliz.

O gosto da felicidade não é inatingível. Indescritível, apenas. Não é fase e nem estado. É filosofia de vida. Apenas prove. Prove desafios, loucuras, ilusões, aventuras... Não nascemos seres racionais à toa. Dentro de cada ser humano existe o propósito da sobrevivência que não se limita nem se extingue, mas provoca!

Pois são os sabores que denotam o ser. Sabor do desejo, da culpa, do arrependimento, do amor, da hesitação, da saudade... são esses os que fazem o coração palpitar forte mantendo-nos vivos. Somos propriedades organolépticas, somos nada sem sentir. Não quero ser alguém que flutua rumo a velhice sem ter história (com h mesmo!) para contar aos netos, por mais bizarras que sejam.

Não morrerei esperando a morte chegar no leito de um hospital. Morrerei degustando da vida para eternamente me lembrar durante a morte, guardando os sabores para então reviver, sem sair do descanso do paraíso. Mas por que as pessoas insistem em dizer "descansou"? A vida não cansa. Deixa-nos fortes.


2 FAÇA UM COMENTÁRIO:

Anônimo disse...

By Rêh...


hauahuahuahauah


lindo...lindo...lindo!!!


Beijos

ps:meus Amigos tem cultura

Paula Vanessa disse...

amei!
tá perfeito esse texto :)
essa minha amiga é pôtencia dmais menino..
rum, pense..

:*

Postar um comentário

 
;