quinta-feira, janeiro 22

Um sinal de Alerta





- Um sinal de alerta


- E eu perdi a melhor parte, mas ganhei a busca


- Eu comecei a procurar and the bubble burst


- So I started looking for excuses


- Venha, entre. Mas por que devo te contar em que estado eu estou?


- Por que tenho que te contar in my loudest tones?


- Não, não vou mais procurar o sinal...


- Mas a verdade é... that I miss you


- And the truth is that I miss you so...


-Um sinal de alerta


- Voltou me assombrou e eu não quis perceber


-Que você era uma ilha e eu te deixei escapar por entre meus dedos


-That you were an island to discover


- Não, não entre mais


- Não vou lhe contar em que estado eu estou


- Não vou lhe contar com meus mais altos tons


- Eu desisti de seguir os sinais


- Quando a verdade é que eu sinto sua falta


-Yeah the truth is that I miss you so


- And I'm tired... Eu não devia ter deixado você ir...


- So I crawl back into you open your arms


-Yes I...





0 FAÇA UM COMENTÁRIO:

Postar um comentário

 
;