sábado, dezembro 8

Insônias

O que você faz quando está com insônia? Às vezes eu deito e começo a chorar pensando em tudo que acontece no mundo. Não só no meu mundo. A madrugada mais quente parece estar cada vez mais fria. A gente faz do urso de pelúcia um confidente e abraçador... Entre outras vezes eu pego meu o livro matemática elementar volume 9 e começo a resolver questões. Nada melhor do que a Geometria pra me dar sono, mas quando eu dou conta disso o dia já está clareando e a madrugada fria se transforma num dia cheio, estressante, contubardo... Porém, tão solitário como a noite... Agora estou eu aqui... com um notebook nas pernas, o frio da noite e os pingos de chuva no teto...Escrevendo aqui para não sei quem, mas que de agora em diante eu pretendo me apresentar nas singelas páginas deste blog.

1 FAÇA UM COMENTÁRIO:

Anônimo disse...

na maioria das vezes quando tenho insônia,choro...choro pq penso nas coisas que dexei para trás,naquilo que me faz falta,nas coisas que poderia ter feito mais que não fiz por medo,chor por tanta coisa,mais sem dúvida choro quando lembro de uma tal,Thávia,amiga de tempos antigos,que me faz uma falta...depois que choro tudo isso,rezo e peço a Deus que ilumine o caminho dessa pessoa por quem choro,por quem tenho um amor enorme...adorei essa parte do blog ^^

Postar um comentário

 
;