terça-feira, novembro 18 0 FAÇA UM COMENTÁRIO

Hapiness Acid


Olha ali, lá vem! Parece uma fita vermelha com um monte de birimbelinhos verdes e azuis saindo feito pó e fumaça! Eita, professor, me lembrei agora que na aula passada disseste que não dava pra ver o som?! E que diabos é isso?
Estou atravessando os limites do meu corpo. Totalmente num mundo psicodélico, não sei mais o que meus sentidos querem me dizer. Agora vejo o som, toco odores e sinto vontade de rir. Rir muito bem muito mesmo até chorar sem mais conseguir parar de chorar. E o espaço ao meu redor ao mesmo tempo que é pequeno é enorme, vazio e sinto que vou voar...
As pesoas ao meu redor são tão engraçadas. Tudo está distorcido. Vejo pessoas fazendo sexo na pista de dança, vejo uma mulher voando numa vassoura e o barman que está me servindo tem um olho mágico. Ele tira o skarloff de um tubo esquisito que parece a tenda do biquini lá do Bob Esponja! Seguro o ice tento abrir. Mas não consigo! Essa coisa tem vida e parece que quer me matar! Quando finalmente consigo, sinto a bebida com um gosto estranho algo similar a um vinho tinto do porto com chá inglês acompanhado de um escuretto.
Agora tá tudo cinza... Acho que as coisas estão voltando ao normal. Quanto tempo será que se passou? Parece que não se passou segundo nenhum, que nem um ponteiro ousou se mover. De súbito, sinto-me mergulhada na angústia. Sinto vontade de ir pra casa e não falar mais com ninguém. Sinto vontade de me afastar dos amigos, matar a cadela do vizinho e quebrar o pára-brisas numa única porrada. Sinto pânico. Sinto medo. Sinto-me só.
 
;